Premiações

Recorde Mundial - Vila Rica




Premiação para: OQUEMA FIV VILA RICA

 Oquema FIV Vila Rica bateu o recorde de produção durante o torneio leiteiro da Feciagro 2014

 

 

A novilha da raça Gir Leiteiro Oquema FIV Vila Rica bateu o recorde mundial de produção da raça durante a 4ª Exposição Regional do Gir Leiteiro de Ituiutaba, em Minas Gerais.

A fêmea, de 29 meses, atingiu produção média de 51.34 kg de leite, durante o torneio leiteiro da exposição, configurando novo recorde mundial de produção do Gir Leiteiro, na categoria Fêmea Jovem, onde participam animais de até 36 meses.

“Esse resultado mostra que o trabalho de seleção está no caminho certo. Nosso foco é produzir animais produtivos, precoces e de alta performance, como a Oquema FIV VILA RICA” – comenta Dilson Cordeiro, o dono da nova recordista.

 

Alguns Títulos:

 

RECORDISTA MUNDIAL 

CA SANSÃO X LACA FIV VILA RICA (GIVR 750)

 

4ª Exposição Regional do Gir Leiteiro de Ituiutaba/MG - 2014

- Campeã e Recordista Mundial, categoria Fêmea Jovem, com produção média de 51,34Kg;

- Melhor úbere fêmea Jovem, em Ituiutaba MG;

- Reservada Grande Campeã do Torneio Leiteiro de Ituiutaba 2014;

- Campeã Fêmea Jovem (Pista)

 

80ª EXPOZEBU 2014

- Campeã Torneio Leiteiro na categoria de Fêmea Jovem com média de 48,90Kg, na 80a ExpoZebu 2014

- Melhor Úbere Fêmea Jovem na 80a ExpoZebu 2014

 

Oquema já havia entrado para a história do Gir Leiteiro ao produzir e ser a Grande Campeã do torneio leiteiro categoria Fêmea Jovem da 80ExpoZebu, com produção média de 48,90 Kg de leite, sendo a maior produção de uma fêmea jovem Gir Leiteiro já registrada em 80 anos de ExpoZebu. 

Durante a 4ª Exposição Regional do Gir Leiteiro de Ituiutaba/MG, realizada na FECIAGRO – Feira Comercial Industrial e Agropecuária, Oquema bateu o recorde mundial de produção da raça durante com produção média de 51.34 kg de leite, durante o torneio leiteiro da exposição, configurando novo recorde mundial de produção da raça Gir Leiteiro, na categoria Fêmea Jovem, na qual participam animais até 36 meses.